ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 - 22:45:59 WET

Caro

João Martins
CT2WV

ESPERO QUE NÃO SEJA CENSURADA!

Verifico que desta vêz teve o cuidado de não assinar a mensagem.
Sei perfeitamente que não foi para se esconder, pois é certamente uma pessoa

corajosa, disso não tenho dúvidas.
Corajoso para dar machadadas ao seu estilo como é evidente, sem substância
sem fundamento e sem ajudar a construir qualquer coisa.
Agora que eu estava quase a simpatizar com a aquela idéia da analogia do
indicativo de radioamador com o nome que o seu respeitoso Pai, lhe colocou à
nascença.
Como lhe chamaram CT1WV, logo que foi para radioamador, agora já não
consegue
nem admite (cada um faz a sua lei, no reino da selvejaria) que lhe chamem
CT2WV,
como continua a anunciar-se nas frequências.
Inteiramente à disposição para continuar a receber os seus emails
particulares.

Só lhe envio esta resposta por esta via porque entendo que continua a ser
malicioso
com aquilo que aqui escreve, e dizendo-lhe que já vi muitos "morrerem com o
próprio veneno",
iria lembra-lhe também a sabedoria popular:
*-"Não digas mal à espera que te venha bem".*
*-"Quem semeia ventos colhe tempestades".*

Simplesmente:  Triste e lamentável

Um abraço, 73

JAP*  *