ARLA/CLUSTER: A salvaguarda do AM nos novos Plano de Banda.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 - 20:19:08 WET

Por acaso, AM é tudo o que implica variação de amplitude, inclusive SSB. Mas
eu entendo o que querem dizer...Não fosse eu um aficionado do "AM".
73 de CT4RK

2009/3/23 João Martins <ct1wvjoaomartins  gmail.com>

> Muito obrigado pelo seu esclarecimento, ainda não tinha conferido as ditas
> defenições, apenas me tenho guiado pelo QNAF da nossa Anacom, e aí está bem
> explícito.
> Um abraço

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).