ARLA/CLUSTER: A salvaguarda do AM nos novos Plano de Banda.

João Martins ct1wvjoaomartins gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 - 19:08:18 WET

Muito obrigado pelo seu esclarecimento, ainda não tinha conferido as ditas
defenições, apenas me tenho guiado pelo QNAF da nossa Anacom, e aí está bem
explícito.
Um abraço