ARLA/CLUSTER: Proposta para novo sistema de exames

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 - 11:54:22 WET

Olá Colega Matias,

A ideia na teoria é boa, mas não sei se resultaria na prática. Acho que
poderia haver muita cábula com esse sistema. Provavelmente os colegas de
classe A ou 1 que estivessem a supervisionar o exame iriam dar uma
ajudinha... hihi.

Cumprimentos
Joel - CT1HXB