ARLA/CLUSTER: Re: Fabulosa AMRAD TV

Mariano Ferreira ct1xi clix.pt
Sábado, 21 de Março de 2009 - 18:46:14 WET

Meu caro João Gonçalves,

Obrigado pelos teus cumprimentos e felicitações.
Este é um trabalho de uma vasta equipa de amadores e cidadãos, que insistem em ser diferentes, entre iguais.

O radioamadorismo necessita dessa diversidade.

Um abraço,

Mariano

  ----- Original Message -----
  From: João Costa > CT1FBF
  To: Cluster-ARLA
  Cc: LARS-Liga Sintra ; direccao  amrad.pt
  Sent: Saturday, March 21, 2009 3:50 PM
  Subject: Fabulosa AMRAD TV

  Muitos Parabéns pela EXCELENTE iniciativa da AMRAD e da LARS.

  Estou a assistir aqui no meu pc Portátil e em móvel a mais este marco histórico no radioamadorismo em Portugal. Estou a adorar observar em directo esta fabulosa emissão da AMRAD TV via Internet.

  A todos os colegas, da AMRAD e LARS, que estão a realizar esta emissão, o meu muito obrigado por nos oferecerem tudo isto.

  João Costa,CT1FBF/M

  --
  ARLA/CLUSTER: FW: AMRAD TV no «Dia da Técnica» no IST-Taguspark 21 Março das 9 às 16 horas
  ct1ewa ct1ewa gmail.com

    a..

Excelente actividade da AMRAD , aos que quiserem observar em directo:

ct1ewa

Caros Amigos,

Quem quiser assistir ao «technics day» qued ecorre hoje no IST-Taguspark,
organziado pela AMRAD e LARS em parceria com o IST e com o apoio da escola
Val do Rio, a APAC e o coleha António Sebastião CT1VH, pode ligar-se pela TV
via Internet, em directo.

O feed da imagem de TV está disponível:

mms://193.136.128.45:8080

Requer 1Mbit/sec de largura de banda para visualizar.

Direcção da AMRAD

73, Jorge Matias

CT2HBZ

www.amrad.pt