Re: ARLA/CLUSTER: Os radioamadores e as Associações

Manuel Dias aviador radiocb.com
Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 - 22:21:20 WET

CT4RK  colega Mourato.
Caro colega permita-me que o assim trate.
Não vamos confundir as coisas pois nada do que o meu amigo escreveu foi por mim referenciado.
Claaro de que há carolas mas é assim em tudo na vida
e sempre ouvi dizer e a mim me aconte-se "Quem corre por gosto não cansa" o andara o meu amigo e outros ,peço que me desculpe. a procura de medalhas ?????
É claro de que todos lhe devem ficar agradecidos mas só por si não chega para que criticas ,refiro claras e contrutivas não sejam feitas.
Se verificar verá de quem é que começou a guerra.
O meu amigo sabe se calhar melhor do que eu de que há muitos iluminados no Radioamadorismo
E já agora sabe que mais, em 19 anos de radioamadorismo
não aprendi nada se  calhar culpa minha.
Até aqui numca o vi criticar os RA de classe A  que ñunca
perceberam patavina de CW  e agora mais grave querem fazer crer aos demais que são diferentes.mais inteligentes
como se a inteligência se medisse pela classe de Radioamador.
O colega Mourato ja viu de que somos so 5000 ??????
Pois é  se estivesse-mos todos no Estadio da Luz dir-se ia
de que o mesmo estava vazio.
Receba os meus cumprimentos e cordias 73
Manuel Dias da Silva
CT2FUO
CT0648