Re: ARLA/CLUSTER: Os radioamadores e as Associações

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 - 14:32:27 WET

É a sua opinião e eu subscrevo e assino por baixo
73 de CT4RK

2009/3/19 José Luís Proença (CT1GZB) <ct1gzb  netcabo.pt>

>   Q: Se nem metade dos amadores pertence a associações e os que pertencem
> não se sentem representados, que fazer?
>

>  R:Têm que se resignar à situação.
>

> Numa negociação de concertação social o governo (Anacom) negoceia com os
>  representantes dos trabalhadores (as Associações de Radioamadores) o
> resultado dessa concertação social (reuniões da Anacom com as associações de
> radioamadores) é o resultado final (Dec.lei 53/2209). Este exemplo é
> esquisito mas foi o que me ocorreu.
>

> Quem é sócio de alguma Associação e deu a sua opinião para "moldar" o
> Dec-Lei aos nossos interesses, óptimo.

> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).