ARLA/CLUSTER: Desabafo

Luis Santos luis.nini59 gmail.com
Domingo, 15 de Março de 2009 - 13:16:02 WET

Caro colega joão , concordo tambem inteitamente com o que o que o ct2-gww
referiu

pena é que esta actividade a par de muitas outras tenham sempre um
determinado numero de elementos , que   porque tem de facto um nivel de
conhecimentos  e experiencias muito superior á  dos outros , quer devido á
sua vida proficional nesta area  quer pela sua formação academica  ligada
á actividade  etc... se sintam verdadeiros aristocratas da radio , com
comportamentos manifestamente separatistas , em relação   aqueles que não
possuem indicativos  mais antigos  ou que manifestamente estão muitos
degraus abaixo  no tocante aos referidos conhecimentos de radio comunicações
, mas que nem por isso deixam de ter direito a ter gosto e prazer nesta
actividade.
Esta forma de actuação  ( de alguns ) dá cobertura  de facto á nova
legislação do governo sobre esta área do radio amadorismo, que não poderia
 deixar de ser ,dividir para reinar ,,,,vejamos os professores ,,,,,os
funcionários publicos etc.

Para terminar pensso portanto que o colega Julio abordou e  alertou muito
bem para um tema sobre o qual deveriamos penssar e  de seguida actuar em
conjunto e como um todo (clubes e associações )junto das referidas
autoridades ,que a não terem  qualquer antagonismo da nossa parte , vao ver
coroados de exito os seus intuitos,,,,,,(DIVIDIR) E PODER ARRECADAR MAIS
DINHEIRO REFERENTE A TODAS AS NOVAS EMISSÕES DAS LICENÇAS POR ELES
PROPOSTAS.
`´´´É evidente que esta é uma opinião meramente pessoal e como tal passivel
de ser contestada e discutida , abraço muito grande para todos  e os desejos
de bons contactos
        luis  santos ,,CT2-EKM  EX  CT1-EKM