ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena

Afonso Marques amarques efacec.pt
Sábado, 14 de Março de 2009 - 20:14:39 WET

Ó colega ( ? ) João Cunha , há dias em que mais valia estar quedo e mudo , porque  escrever  disparates daquele quilate, valha-nos S. Gabriel , patrono das Telecomunicações ...Por favor tenha mais tento na língua (  escrita )...

73's

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Cunha
Enviada: sábado, 14 de Março de 2009 16:04
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena

Caro Mourato:

Estou a achar muito engraçado as várias opiniões sobre o que escrevo ,curiosamente o Matias no escrito anterior faz uma série de de comentários que eu   achei  lamentável sobre as diferenças de categoria de amador, e não vi a não ser um único colega e eu a mostrar a indignação .
O que me leva a concluir que muitos dos que escrevem para este fórum estão  de acordo porque se não comentarião.
Eu sempre achei sem pés nem cabeça alguma rivalidade estúpida que muita gente põe nessa coisa de CT1 e CT2 com Morse sem Morse, e também não entendo quem não entende que a legislação estava com um erro ao obrigar o exame para passar de classe.
Nada me move contra o CW , e democraticamente sempre entendi qu7e quem quer e gosta de morse que estude que fassa exame e que desfrute da melhor forma .
Com respeito á quinta no Alentejo e vivenda em Lisboa o que eu queria dizer  a ver pelos comentários de alguns depois de se saber da possivel equiparação das várias classes é que há gente que gostaria de fazer do radioamadorismo a coutada de antigamente,que só o era premitido a uns quantos .
A respeito do trabalho de muitos dirigentes como o meu amigo,eu tambem sei o que isso é a minha familia tambem o sabe e nunca fui dirigente de nenhuma associação, mas trabalhinho em prol do radiuoamadorismo pode querer que tenho feito algum e como todos os que gostam naturalmente sempre com algum prejuizo da familia e até da vida profissional .
Louvo os colegas todos que se propuseram a fazer o trabalho de recolha de opiniões para  as poder levar junto da autoridade e assim a legislação ir ao encontro das vontades do maior numero de radioamadores.Mas tambem repodio todos quanto depois de um desfecho mais ou menos concenssual venham para estes foruns tentar menusprezar as capacidades de determinada classe de radioamadores,não nos leva a lado nenhum e só como o costume só serve para criar confuzão .
Desculpe se se  sentiu  de alguma forma atingido pelo que eu esvrevi anteriormente mas não foi esse o sentido que quis dar ao que escrevi.
PARA BEM DESTA ACTIVIDADE QUE EU ADORO NÃO IREI RESPONDER MAIS A NENHUM ESCRITO PARA NÃO ALIMENTAR O FOGO DE ALGUNS INCENDIÁRIOS .

CT2GSN    JOÃO CUNHA   CT2 COM MUITO GOSTO SEM PASSAGEM ADMINISTRATIVA