ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena

M. Dinis ct1abd netcabo.pt
Sábado, 14 de Março de 2009 - 10:12:52 WET

Colega Carlos Mourato,

O meu Muito obrigado por tanta dedicação que tem dado  ao Radioamadorismo.

Porque eu pela minha parte alem de saturado , chego a conclusão que quanto
mais conheço os Radioamadores menos gosto deles.

Cordiais 73, e sempre QRV

CT1ABD

representarem, e que alguns mesmo saturados do cargo, (alguns já vão no 4º
mandato embora já estejam saturados e fartos de pedir que os substituam ,)
pois não aparecem listas a votos, continuam a tirar tempo e dinheiro à
familia para tratar de assuntos que a todos os radioamadores dizem respeito,
mas em que apenas uma reduzida minoria dá o seu esforço para os resolver. E
muito mais haveria a dizer sobre isso,mas enfim.