ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena

João Cunha ct2gsn gmail.com
Sábado, 14 de Março de 2009 - 02:28:49 WET

Vamos ver quantos CT1 E CT4  vão aparecer mais em concursos e Dx
porque tenho visto muito poucos aliás eu há uns tempos até cheguei a duvidar
se a maioria dos CT1 tinham arrumado as estações é só consultar as listas de
participação da maioria dos eventos e ver se tenho ou não razão.
Com respeito à ironia do colega Matias, não entendo afinal o seu negócio de
antenas até vai melhorar porque a maioria dos tais que não subiram de
classe, vão ter que comprar antenas para os 20 metros e assim vc. já pode
fazer uma estatística mais precisa pela quantidade de antenas vendidas.

Eu até entendo e agora ficamos todos a entender, afinal se as leis fossem
redigidas por alguns radioamadores o radioamadorismo seria somente uma
quinta no Alentejo e uma vivenda em Lisboa.

Quem não entender que diga que eu faço um vídeo.

JOÃO CUNHA   CT2GSN  CT2 COM MUITO GOSTO PELOS VISTOS É MELHOR NÃO QUERER
MISTURAS.