ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Sexta-Feira, 13 de Março de 2009 - 11:07:12 WET

Isso agora é que vai ser...Acho que nem vai haver espaço para tanto CT2's nos 20m e 15m.Vão-se acotovelar, vai ser um formigueiro de DX. he he he Já têm o que reivindicavam, gratuitamente.Agora façam jus  ao que alegadamente era a pedra no sapato e usem as bandas. Pois ou muito me engano, ou escutar um estação CT fora dos 3,727 ou 3,770 e 7,060 vai continuar a ser coisa rara.

a ver vamosTalvez nos primeiros tempos, depois ...
Lembro que os colegas não subiram de classe, mantêm o indicativo CT2 e classe B, apenas houveuma convergência de regalias com a classe B+ Morse, assim podem usar todas  as bandas destes, ou seja todas as de estatutoprimário.
Já sei, agora vai começar a guerra e com a reivindicação das bandas de estatuto secundário também para todos  he he he he
É melhor pensarem em fazer exames para classe 1  (CT7) que terão então todos os privilégios da classe A
73'sMatias
Date: Fri, 13 Mar 2009 09:34:14 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Noticias para os lados de Barcarena
From: luistuxa  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Boas
Isso é que é, toda a gente satisfeita...
De qualquer forma, lembrem-se que se não der trabalho nada tem valor. E como a mim deu-me um trabalhão danado a chegar onde cheguei, custa-me ver por aí colegas sentados à espera que as coisas caiam do céu. De qualquer forma, é como diz o Matias, parece que vem por aí fumo branco. Espero que assim as bandas deixem de estar às moscas....

Abraço

73, CT1GUJ
Luis Braz