ARLA/CLUSTER: Uma única classe CEPT.

Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 20:20:31 WET

Caro Colega José Pêra Salva, SM7GXE.

A situação que descreve existia à cinco anos atrás; licenças CEPT para a classes 1 e 2, actualmente somente está em vigor uma única classe CEPT.

Pode verificar em " Frequently Asked Questions related to radio amateur regulations in CEPT " datado de 30 de Junho de 2008 em: www.cept.org/B4F26344-4F4B-4DB5-90AB-00ED631EB0B5?frames=no&

Mais um documento, a que recomendo uma leitura atenta, particularmente a todos os participantes das próximas reuniões com a ANACOM.

João Costa, CT1FBF

 ________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jose Pera Salva
Enviada: segunda-feira, 9 de Março de 2009 19:35
Para: A B
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: O novo decreto (e a festa continua) & Gramática

Boas tardes!
A Gramática pode ser defeituosa pois dos 67 anos de vida vivi e vivo no estrangeiro há mais de 50.
O que quis dizer é que ao sair do país as licenças B sem CW passaram a ser da classe 2.
Dentro do País a ANACOM pode fazer o que quiser até um certo limite.
Eu com a minha licença CEPT e HAREC nunca tive problemas em País nenhum.
73,Zé