Re: ARLA/CLUSTER: Federação Portuguesa de Radioamadorismo

manel nor manuelnorberto gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 18:21:54 WET

Muito boa tarde amigo Matias. Assim é que é !, completamente de acordo.
Qualquer dia temos a Anacom a efectuar o respectivo exame de Português ou
Pretoguês.
Em tempos idos  fiz um reparo, precisamente acerca de como se escreve
mas...fui mal sucedido !, iam-me matando !. Isto não admira nada na medida
em que nos jornais escreve-se péssimamente mal e na rádio e televisão
fala-se igualmente mal e  são todos os dias que é para não variar.
Querem aprender PORTUGUÊS ?...aproveitem a escola da marreca à noite.

Um abraço e...vamo-nos divertindo, faz bem à alma.

  CT1UW/ CT0158/ Ex CR6PR     Manuel Porto