Re: ARLA/CLUSTER: Gramática

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 15:56:51 WET

O Grande José Saramago também não usa pontuação e é prémio Nóbel da
literatura... Hihi.

Mas falando mais sério, muitas vezes as pessoas não corrigem com receio de
serem mal interpretadas. Ainda há muita gente que não gosta de ser corrigida
e que leva a mal tal acto.

CT1HXB

2009/3/9 Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>

> [...]
> vez estou completamente de acordo com ele e com os demais colegas que
> emitiram a sua opinião sobre este assunto. Esqueceram-se porém, de
> referenciar um outro aspecto não menos importante, e que , pelo menos para
> mim, torna muito complicado entender o conteúdo de certas mensagens. Estou
> óbviamente a falar da pontuação. Nem virgulas, nem pontos finais, nem
> espaços...Apenas um desfilar de letras, em que é preciso recorrer de uma
> certa dose de ginástica mental, para poder entender o contexto.
> Acho realmente que devemos ter mais cuidado com a maneira como tratamos o

>>> Impecabel
>>> Vendece