Re: ARLA/CLUSTER: Gramática

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 10:46:50 WET

Bom dia novamente,

já agora, e sabendo da visibilidade desta Lista, e para que se possam
"corrigir" esses erros, ficam as grafias completas e corrigidas que o Matias
(e bem) apresentou, e mais alguns exemplos:

babulas - válvulas
impecabel - impecável
vendece - vende-se
reparassam - reparação

baze - base
potençia - potência
açeçorios - acessórios
intereçado - interessado
imail - e-mail
i - e

cabe-nos a nós ajudar a ultrapassar este tipo de situações, ensinando e
corrigindo.

Cumprimentos

Salomão Fresco