RE: ARLA/CLUSTER: Federação Portuguesa de Radioamadorismo

Afonso Marques amarques efacec.pt
Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 09:29:02 WET

Isto não é dirigido a ninguém em especial, juro, mas há uma regra tão simples para não errar na escrita e aplicação do" À" e "HÁ" . Na dúvida , sempre que mantendo o sentido que se quer na frase , se puder substituir o "há" por "existe" ,  então escreve-se de facto com "H". " Há uns meses" - "existem uns meses "/ "ali há gato -  " ali existe gato ".

Que me desculpem.

73's

CT1RH