ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 50, assunto 47

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Março de 2009 - 00:11:11 WET

Boas noites caros amigos,

alguns dos colegas certamente nao me conhecem nem pessoalmente nem por QSO´s
mas pronto desde ja me apresento , sou o Pedro Almeida CT5JZX de Marinhas
Esposende.
Tenho vindo a acompanhar as ultimas mensagens atentamente pois julgo que
qualquer radioamador que se prese tem que estar a par de qualquer alteraçao
na lesgislaçao.
Eu so que queria saber onde me vou colocar então no meu destas novas
classes enquanto nao vou realizar o exame para CT2 ou sera que agora serei a
tal casse 2 sinseramente nao percebo nada.
Espero nao estar a alimentar nenhuma fogueira com a minha pergunta visto que
ja reparei em alguns colegas que andao chateados com o tema .

Os meus sinseros comprimentos a todos .

Pedro Almeida
   CT5JZX