ARLA/CLUSTER: Blog para ajudar a compreender o Decreto-Lei 53/2009.

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Quinta-Feira, 5 de Março de 2009 - 21:09:07 WET

Eu já estava a ficar admirado com o CT1EAT, nao dizia nada, nem um comentário.... hmmmmSaiu-se com esta.Tive a ler atentamente o Blog e só posso dizer: EXCELENTE !!!Altamente recomendável a leitura,por certo será muito util para todos os radioamadores esclarecerem sua as duvidas.
 Parabéns ao colega Costa CT1EAT.

Goog Job !73's

CT1FFUMatias

> Date: Thu, 5 Mar 2009 20:04:54 +0000
> From: ct1fbf  gmail.com
> To: cluster  radio-amador.net
> Subject: ARLA/CLUSTER: Blog para ajudar a compreender o Decreto-Lei 53/2009.
>
> Caros colegas,
>
> Quero chamar a vossa especial ATENÇÃO para a excelente iniciativa do
> nosso colega e sócio honorário da Associação de Radioamadores do
> Litoral Alentejano, Francisco Costa, CT1EAT ao criar um Blog que tem
> por objectivo ajudar a conhecer e compreender o Decreto-Lei n.º
> 53/2009 de 2 de Março, que fixa o regime de utilização do serviço de
> [...]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br