ARLA/CLUSTER: Debate de ideias

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Quinta-Feira, 5 de Março de 2009 - 12:33:42 WET

 Há aqui colegas que não gostam do debate de ideias e de opiniões.Então não sei porque se inscreveram nesta lista, pois parece-me que ela foi criada justamente com esse propósito. Sei bem que muitos assuntos são aqui discutidos e encarados como Dom Quixote encarava os moinhos, pensava que eram gigantes malvados, e combatia-os,mas eram simplesmente moinhos de pedra.Ha muitos de nós a fazer tempestades em copos de água  também é certo, mas  muito bom fruto, vi aqui florir, crescer e ser comido.Criticar quem faz, ou escreve é natural e irresistível  para muitos, e só os que permanecem na sombra estão a salvo.
Lembro que esta lista, não é uma frequência de radio, é apenas uma ligação cibernética de 1's e 0's, mas há pessoas que confundem.
Cada um faz radio como quiser, tem esse direito, desde que naturalmente respeite as regras, aqui nas lista, discute-se radio, mas não é radio.Que se continue a escrever, opinar e  debater ideias, sejam elas quais forem, nas instâncias que quisermos.
Não censurem colegas, cada um assina o que escreve, é responsável pelo que escreveu e pronto, deixem as pessoas se manifestarem á vontade.

como diz Manuel Alegre:
" A mim, ninguém me cala..."

73'sMatias
Windows Live Messenger. O melhor em multitarefa.
http://www.microsoft.com/windows/windowslive/products/messenger.aspx