ARLA/CLUSTER: Novo regulamento.

João Cunha ct2gsn gmail.com
Terça-Feira, 3 de Março de 2009 - 20:30:13 WET

Boa noite e 73
Estou plenamente de acordo com o colega Pulo Santos,eu em alguns escritos há
tempos a trás já dei a entender que me parecia que andava muita gente
preocupada com os galões  e esclarecimentos não via nenhuns .
Espero que mais uma vez todos acabem com o QRM porque todo o QRM prejudica o
entendimento das comunicaçõs e fazem confuzão.
Espero tambem que além de abulirem a obrigatoriedade do exame de morse
poderiam fazer um exame de para aferir os conhecimentos informáticos dos
radioamadores ,sim porque a informatica para quem faz digitais e não só está
directamente ligada ao radioamadorismo.
Será que teriamos muita gente a descer de classe ?
prgunto eu na minha ignorancia destas coisas.

73 CT2GSN    JOÃO CUNHA