Re: ARLA/CLUSTER: ele aí está, o novo regulamento

Mário Osório ct2htm gmail.com
Terça-Feira, 3 de Março de 2009 - 11:53:39 WET

2009/3/3 Jose Pera Salva <sm7gxe  hotmail.com>

>  Ora bom dia!
> O novo regulamento parece um bicho de sete cabeças.Mas isso´nao é nada
> novo,só que em Portugal andam sempre atràs como o rabo.
> 73 José SM7GXE/EA7HEL
>
> ------------------------------
> From: ct1ewa  gmail.com
> To: cluster  radio-amador.net
> Date: Mon, 2 Mar 2009 09:11:47 +0000
> Subject: ARLA/CLUSTER: ele aí está, o novo regulamento
>

>  Ainda não o li, mas aí está ele!
>
> Vamos ver o que nos traz
>
> 73’s
>
> CT1EWA

*Saudações a todos

Colega José, como certamente saberá o regulamento de amador saiu há horas,
por isso acho normal as inúmeras duvidas que ainda suscita a muita gente,
nomeadamente eu sou uma delas, não por ser nenhum bicho de sete cabeças mas
sim pelo período de três meses que irá ter para ser estudado. O trabalho não
terminou, ainda agora começou... Agora o seu comentário de que : "...em
Portugal andam sempre atrás como o rabo..."   além se ser completamente
despropositado e sem conteúdo algum, nada de contributivo trouxe a esta
lista de discussão. Já para não falar na conotação negativista e a roçar o
mau gosto que a sua afirmação provocou. Deixeme-nos destas coisas que os
outros é que são bons e aqui nunca presta nada. Pensei que essa mentalidade
já tivesse passado... Como em tudo e em todos os países há coisas boas e
más, uma Lei que agradasse a todos não era Lei! Não existem sistemas
jurídicos perfeitos em nenhuma parte do mundo.

73' a todos

Mário Osório

CT2HTM
*