ARLA/CLUSTER: novo regulamento amador publicado

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 - 17:40:27 WET

Calma ...prudencia...temos que levar as coisas com calma e prudencia.
Segundo sei, a ANACOM, neste espaço de 90 dias, vai convocar reuniões com as
associações, para esclarecimento de duvidas. (info de eng Carlos Antunes).
Vão tomando nota das duvidas e lá no local certo não se esqueçam de nada.
Reparem que como diz o Costa e muito bem, o segredo está no art 28.  Não são
precisas portarias nem nada disso.  Com o artigo 28 , fica a ANACOM com
poderes absolutos para poder modificar, acrescentar ou eliminar, assuntos
que achar que devem ser mexidos. Aqui pode ser um pau de dois bicos, mas
acredito na boa fé dos legisladores, e acho que se bem aplicado esta questão
pode ser boa. Desde já porque não precisa das borucracias dos secretários de
estado, ministros, DR, etc. A ANACOM publica e está publicado....Isto vai
tornar o regulamento muito mais flexivel e rápido, em se adaptar às mudanças
necessárias, alem de se poder rectificar o que se encontrar de absurdo. Pode
desta forma, a ANACOM, fazer vigorar por um periodo experimental tal
regulamento, e depois adaptar às situações encontradas.
resumindo
O que saiu hoje é uma especie de "chassis" onde se podem fazer varias
montagens e modificar as mesmas.

73 de CT4RK