ARLA/CLUSTER: APRS

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Terça-Feira, 30 de Junho de 2009 - 10:38:03 WEST

Tem razão no que diz mas a questão aqui é o facto de se transformarem
"Recomendações" em "regras obrigatórias". Isso não faz qualquer sentido.

Também não acredito que a ANACOM vá monitorar/monitorizar o tráfego em
APRS.

Não nos podemos esquecer que o APRS é apenas uma aplicação do nosso
"famoso" AX.25...

73 ct1enq