ARLA/CLUSTER: Mensagens para o cluster

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 23 de Junho de 2009 - 23:59:54 WEST

Caros colegas e amigosDevido a que o moderador CT1FBF se encontra de férias,
e devido à minha ausência do país a partir de amanhã, não poderei continuar
e até ao final da primeira semana de Julho, a tomar conta da caixa de
entrada da lista. Deste modo são previsiveis atrasos no aparecimento de
mensagens, e mesmo algumas podem não serem publicadas. Em principio não irá
aperecer SPAM, mas se isso acontecer pela parte da moderação, os nossos
pedidos de desculpa, apesar de ser um facto que nos escapa ao control nesta
situações de moderação automática por filtragem. Todavia tentarei, mesmo do
estrangeiro, aceder ao interface administrativo da lista, sempre que me for
possivel, para normalizar as situações  pendentes. As inscrições de novos
subescritores estão suspensas até à data anunciada.

73 de CT4RK

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente