ARLA/CLUSTER: Concurso Sant- Sarduni VHF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2009 - 14:09:41 WEST

Ahhh! tinha-me esquecido...Quanto aos diodos VARACTOR  agradeço, mas já não
preciso. O colega CT1AED, Manuel Artur, teve a amabilidade de me mandar um
belo exemplar do BAY96, que ja está a proceder à respectiva operação
aritmética de multiplicar. Entretanto encontrei nos EUA uma casa a vender
disso e encomendei meia dúzia, (sendo um para devolver ao CT1AED claro).
73 de CT4RK