ARLA/CLUSTER: Tropo Atlantico

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2009 - 21:14:54 WEST

Boas colega Borges.Estamos aqui todos em 144.300CT4RK, CT1ANO,CT2GUR e eu, pelo menos.Parece que é FAI ou TROPO muiiiito selectivo, apenas se escuta o CU2VHF em IM59Vamos tentando
73's  Matias

From: pj_borges  hotmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Tropo Atlantico
Date: Mon, 15 Jun 2009 20:03:06 +0000

 quer experimentar chamar nos 144.300 usb ou fm eu estou ah escuta 73's CU3EM

From: ct1ffu  hotmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Date: Mon, 15 Jun 2009 19:52:55 +0000
Subject: ARLA/CLUSTER: Tropo Atlantico

Boas.
O beacon de são Miguel CU2VHF está neste momento
a chegar 599+ numa antena Vertical!!
escutem: 144.401 CW

Fantástico, pena nenhuma estação estar QRV agora.

73's
  standing by em 144.300

Matias

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!
Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!
Emoticons e Winks super diferentes para o Messenger. Baixe agora, é grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx