ARLA/CLUSTER: Re: "Xtreme"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2009 - 10:36:38 WEST

2009/6/15 Paulo Calvo <paulo.calvo  brilhomania.pt>

>  Prontos!  Mais um desmascarado! Parece que o amigo Mourato ou não é
> lagarto ou não é seguidor da religião superior que é o futebol!

Colega Paulo
Por acaso até gosto de futebol!...daquele futebol genuinamente
desportivo...O resto deve ser futebol "X-trem"...Por exemplo futebol de
negocios de 93 milhões....Longe de mim!...Ordenados fabulosos e
pornográficos a certos futebolistas ...Longe de mim!!!... Tenho alguma
simpatia pelos "lagartos", mas isso não faz a diferença!!!...Percam ou
ganhem eu durmo sempre bem!!!
Agora ver o futebol como uma religião superior, e padecer de
"futebolismo"...Ficar pregado na TV  a ver todos os jogos, e a andar de
noticiario em noticiario para ver os resumos dos jogos!!!!...Deus me
livre!!...É que nem de perto!

> Vade retro Mourato!
>
> Agora a sério, Xtreme é ir a Peter One defecar a -25ºC e voltar ao pile
> up...
> Xtreme é fazer QSO com a Nove Zelandia com 1 Watt.
> Xtreme é ser radioamador com pouco dinheiro.
> Xtreme é passar larica e morrer disso enquanto ao lado os ricaços passam ao
> lado de jipanga...
>
> Xtreme é dizer a verdade neste mundo de hipocritas e lambe botas.
>
> Mas este é o mundo que temos... Ou alinhamos ou nos revoltamos.
> Já escolheram? Parece que sim...

Muito bem escrito...Concordo a 100%

73 de CT4RK