ARLA/CLUSTER: Re: "Xtreme"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2009 - 09:33:45 WEST

Radiosporting????...Isto é novo para mim!!!...Já agora podiamos começar a
pensar numa coisa tipo "radiobenfica, radioporto, radio académica...E quem
sabe talvez  radiovasco da gama de Sines!!!..Definitivamente o
radioamadorismo está cada vez mais uma "coisa"....Qualquer dia passamos
todos s ser atletas de rádio em vez de radioamadores. Mas que grande
treta!!!Quanto a essa "X-treme" é mais uma palhaçada à americana, para
encherem as bandas de QRM com concursos para ricos. (agora pelos vistos
radiosport), Chamo a isto "promoção de prepotência individual"
É a minha opinião pessoal quero salientar!!!!...Nada mais que isso!

73 de CT4RK