Re: ARLA/CLUSTER: Abertura de Propagação

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009 - 10:41:37 WEST

Bom dia.Tenho feito alguns contactos nos 10m em FM e alguns em SSB pois a
propagação tem sido muito boa coisa rara nesta banda de há um tempo para cá.
Tenho verificado algumas estações estrangeiras a contactarem estações
portuguesas mas devido a localização geográfica acabo por não escutar os
portugueses de estações a norte e a sul do país face a minha localização em
Sintra.
Desejo a todos bons contactos nos 10m e nos 12m.

73 de Hugo Barata CT2HMX