ARLA/CLUSTER: Dipolos rigidos para 17 e 20 metros

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt
Terça-Feira, 9 de Junho de 2009 - 09:53:58 WEST

Como de costume recomendo que consulte a página da ARRL www.arrl.org
Se houver algum artigo só para membros que lhe interesse envie-me um email que eu faço o favor de lho enviar.

Paulo Calvo

  ----- Original Message -----
  From: Agostinho Fernandes
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Monday, June 08, 2009 8:36 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Dipolos rigidos para 17 e 20 metros

  Estou a ver que por algum motivo há falta de assunto sobre radio.
  Em nome de muitos colegas que só agora podem usufruir da banda dos 20 metros, se houver alguém que tenha esquemas de dipolos rígidos para duas bandas ,exemplo 17,20  que  os ponha por aqui.
  Ou então outro tipo de antena para principiante .
  Considerem isto só uma ideia  ,mas que seria útil isso era.

  ct1fta   Agostinho