ARLA/CLUSTER: Fwd: Cuidado!.......

CT2HKY ct2hky gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009 - 16:43:14 WEST

Olá a todos.

Relativo às minhas ultimas mensagens, sendo que estão a inquietar alguns leitores deste espaço, caso sejam consideradas
spam, solicito à moderação que de futuro me coloque nessa situação, pois, não quero que pessoas aparentemente
muito mais sabias que eu e, até participativas, saiam prejudicadas por um assunto que levantei, que aparente não ter
sido do interesse de mais ninguém, pelo que reitero, o meu pedido de desculpas pelo prejuízo ideológico e Radioamadoristico
que causei falando deste tema.

Agradeço a todos os que me mandaram e-mail's com conselhos, recomendações e, até ameaças, são sempre bem vindos, mas eu já há muitos anos que não tenho medo, além do mais, para saberem onde ando basta virem aqui:

http://ct2hky.no-ip.biz/CAPTURA.PNG

Já agora, como vêem, eu não me escondo atrás de nenhum e-mail, quando não assino os textos que escrevo, é por puro lapso e esquecimento.

THE END

Luis Cavaleiro - CT2HKY