ARLA/CLUSTER: Quem quer ver a nova chave de Morse do colega CT1HR

Arsenio Balola ct1ewh gmail.com
Domingo, 7 de Junho de 2009 - 21:34:16 WEST

antonio matias escreveu:
> Boa noite.
> Tenho me esquecido de lhe dar os merecidos cumprimentos
> pelo magnifico trabalho.
> É de facto um orgulho para todos nós, saber que há um colega em CT a
> fazer peças com tão boa apresentação.
> Gostaria muito de testar uma dessas chaves, mas uma Iambic ,..
> Se são personalizadas, pode apontar no rol das encomendas um para mim.
> Com o indicativo gravado é outra loiça.
>
> Os melhores 73's
> e continue..
>
> Matias
> CT1FFU

> [...]
Boa noite colega António Matias, já acabei os planos de duas paddles,
uma só com um braço e outra com dois braços, infelizmente devido ao
preço do Latão temo que não poderá ser menos de 70EUR qualquer uma delas
pois como sabe já terá que ter uma base pesada e isso encarece muito o
preço final da chave. Conto ter uma delas acabadas até ao final da
próxima semana e depois postarei as fotos tanto no meu blogue como no
cluster da ARLA.

Resta-me agradecer as suas amáveis palavras.

Receba um abraço, 73.

--
Arsénio Balola
CT1EWH