ARLA/CLUSTER: re: e esta em , é só bestei ra que este aqui diz

cu3di portugalmail.pt cu3di portugalmail.pt
Domingo, 7 de Junho de 2009 - 15:35:58 WEST

----- Mensagem reenviada de py4was <ed-py4was  powerline.com.br> -----
    Data: Sun, 7 Jun 2009 11:01:39 -0300
    De: py4was <ed-py4was  powerline.com.br>
Responder para: Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>
 Assunto: (Araucaria) HERÓI sim !
      Para: Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>

Prezado Amigo

Maia - PY5CA !

Logo após serem postadas nas várias listas as primeiras reportagens sobre o
acidente com o avião da AIR FRANCE de número AF447 , onde o nosso amigo e
MEMBRO do CWJF , André - PY0FF , vem realizando um trabalho INCANSÁVEL e
MAGNÍFICO de APOIO e CARÁTER HUMANITÁRIO , escreví , em nome de toda a
Diretoria do CWJF , um artigo , postado nessa lista e em mais 7 outras listas ,
nosso sentimento de TRISTEZA pelo trágico acidente aéreo , mas de GRANDE
ALEGRIA , pelo belíssimo trabalho VOLUNTÁRIO que o André estava realizando.

E terminei o artigo , dizendo que para mim , o André - PY0FF , estava
ascendendo a condição de HERÓI NACIONAL , não só por esse trabalho que estava
realizando , mais por TODOS os outros também já realizados por esse GRANDIOSO
radioamador que temos em nosso País.

INFELIZMENTE , é triste reconhecer que não é da natureza de nosso povo ,
VALORIZAR nossos GRANDES CAMPEÕES e HERÓIS ( basta ver o passado ) , e sim
tentar DENEGRIR a imagem daqueles que de maneira VOLUNTÁRIA e BRILHANTE ,
prestam relevantes serviços ao nosso País.

Veja o espaço que nossos HERÓIS ocupam na mídia , comparativamente com outros
nomes , como os " BEIRA-MAR "  " RENAN CALHEIROS " CACCIOLLAS " e muitos outros
desse tipo da vida cotidiana de nosso País , para entender porque nossos
CAMPEÕES e HERÓIS acabam esquecidos ou até mesmos contestados.

Amigo André - PY0FF , independente daqueles que tentam MANCHAR seu belíssimo
trabalho , saiba que os VERDADEIROS Homens e Mulheres de bem de nosso País ,
serão ETERNAMENTE gratos a voce por tudo que está fazendo.

Tenho CERTEZA , que não se deixará abater por esses " FALSOS " brasileiros , e
que continuará sempre prestes a dar sua valiosa contribuição quando solicitado.

Fique com o CARINHO e o RECONHECIMENTO de todos nós meu amigo André.

73 , Ed - PY4WAS
Presidente do CWJF