ARLA/CLUSTER: Fwd: (Araucaria) Voo Air France

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Domingo, 7 de Junho de 2009 - 12:42:38 WEST

Pois é...

Leiam a legenda da foto:

".../...teria ouvido que foi avistada uma poltrona.../..."

e além dele quantas mais pessoas ouviram a mesma mensagem?
E como é que o autor da legenda soube disso?

Fácilmente chegamos a uma de duas conclusões:

1 - houve mais pessoas a ouvir e por sua vez passaram essa informação
2 - foi efectivamente o Colega André que inadvertidamente teria dados essa
informação, pois sei que foi entrevistado e no decorrer dessa entrevista
ter-lhe escapado essa informação.

qualquer das duas hipóteses é viável, e sabemos que a ética jornalística não
é muito famosa (honro aqui as raras excepções).

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ