ARLA/CLUSTER: Fwd: Re: (Araucaria) Julgamento da atua ção do André ?

cu3di portugalmail.pt cu3di portugalmail.pt
Domingo, 7 de Junho de 2009 - 10:59:01 WEST

----- Mensagem reenviada de py1wyk  oi.com.br -----
    Data: Wed, 03 Jun 2009 14:34:19 -0300
    De: py1wyk  oi.com.br
Responder para: Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>
 Assunto: Re: (Araucaria) Julgamento da atuação do André ?
      Para: Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>,
Gabriel Cabaleiro Peixoto <pu2dcp  gmail.com>

Acho, eu, na minha mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmirdi opinião, que toda esta
seleuma é simplesmente por ter sido, o andré radioamador, transmitido
informações que muita OTORIDADE ainda não tinha. Isso meche com os
brios. Daqui  a pouco vão querer apreender a estação do ANDRÉ, com a
desculpa de que ele pode saber demais. hihihihihihi.
Aí André, Saúde pra você cabra BÃO, é isso, mostra o que é ser
radioamdor de verdade. É ser útil acima de tudo.
Parabénssssssssssssssssssssss.
PY1WYK.

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!