ARLA/CLUSTER: Fwd: (Araucaria) PY0FF - Sentimos ORGULHO de sermos radioamadores !

cu3di portugalmail.pt cu3di portugalmail.pt
Domingo, 7 de Junho de 2009 - 10:55:46 WEST

----- Mensagem reenviada de py4was <ed-py4was  powerline.com.br> -----
    Data: Tue, 2 Jun 2009 22:08:02 -0300
    De: py4was <ed-py4was  powerline.com.br>
Responder para: Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>
 Assunto: (Araucaria) PY0FF - Sentimos ORGULHO de sermos radioamadores !
      Para: Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>

Prezado Amigo

ANDRÉ - PY0FF !

Uma IMAGEM costuma valer muito mais do que várias palavras.

E voce , ao ter sua imagem veiculada em praticamente todas as TV's do Brasil e
provavelmente do Exterior , deixou para nós radioamadores brasileiros , o
ORGULHO de termos nesse hobby , um motivo a mais de ALEGRIA.

Nesses dias posteriores a TRAGÉDIA do vôo da Air France - AF447 , estamos vendo
seu INCANSÁVEL trabalho humanitário , que nos HONRA a todos nós.

E voce com toda a sua MAESTRIA , tem com muita desenvoltura , elevado o
radioamadorismo ao lugar que merecemos e que NUNCA tivemos o devido
reconhecimento.

Só temos a lamentar , que para que isso ocorresse , fosse necessário haver uma
TRAGÉDIA.

Receba de todos nós radioamadores brasileiros , nossos votos de ETERNO
agradecimento.

Voce que já era um CAMPEÃO para nós , agora virou também um HERÓI.

Que Deus continue ABENÇOANDO a vc e a sua família.

73 , Ed - PY4WAS
=========