ARLA/CLUSTER: Fwd: (Araucaria) PY0FF

cu3di portugalmail.pt cu3di portugalmail.pt
Domingo, 7 de Junho de 2009 - 10:53:09 WEST

----- Mensagem reenviada de Peter PP5XX / PY5CC / PYØFM / PT9ZZ
<pp5xx  radioamador.com> -----
    Data: Sat, 6 Jun 2009 13:17:46 -0000
    De: Peter PP5XX / PY5CC / PYØFM / PT9ZZ <pp5xx  radioamador.com>
Responder para: Peter PP5XX / PY5CC / PYØFM / PT9ZZ <pp5xx  radioamador.com>,
Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>
 Assunto: (Araucaria) PY0FF
      Para: Grupo Araucaria de Radioamadorismo <araucaria  araucariadx.com>

Arthur PY5VC:

O mínimo que a LABRE FEDERAL, e a  RENER deveriam fazer nesta hora
é publicar uma nota oficial de TOTAL apoio ao André PYØFF, sepultando
com isso de vez por todas esta infeliz discussão. Não vi nada disso até o
momento.

Me perdoem se estou errado.

73s Peter PP5XX

Tentando contatos no CSA 144.