ARLA/CLUSTER: Novo Alinco DJ-G7

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sábado, 6 de Junho de 2009 - 19:36:33 WEST

Boas,

Precisamente o que eu esava a pensar, Fabiano.
Com a escassez de radios de 1.2 GHz qualquer adição ou opção são bem vindos.

Só encontrei à venda aqui:
http://www.universal-radio.com/CATALOG/ht/1007.html

e aqui (Noruega???)
http://johansenagenturer.com/alinco-djg7e-p-12520.html