ARLA/CLUSTER: Exposição de Joalharia

Arsenio Balola ct1ewh gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2009 - 21:39:38 WEST

Boa noite a todos os colegas, sei que este tópico não diz respeito ás
actividades radioamadoristícas, no entanto é uma oportunidade de um
tempo bem passado na companhia da vossa família, o sitio é muito
aprazível, e o tema é também muito interessante, pois nem só de
actividades de radio vive uma família.

O evento é uma exposição de um Atelier de Joalharia com sede em Almada e
o tema deste ano é o Universo, onde poderão apreciar as primeiras peças
de cada aluno que frequentou o curso de joalharia (do qual tive o prazer
de fazer parte) no ano passado.

O sitio da exposição é o Convento dos Capuchos (Caparica) e a
inauguração é dia 7 de Junho pelas 18:30

Apareça e traga a esposa e filhos, tenho a certeza de que não dará o
tempo por mal empregue.

73.

--
Arsénio Balola