Re: ARLA/CLUSTER: Guardem bem este mail, pode ser-vos bastante útil no futuro.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2009 - 20:13:03 WEST

Eu ainda mandei o recado ao Eng carlos Antunes da minha opinião sobre isso,
mas ficou-se por isso mesmo. Nem apareceu na lista dos comentários!!!Nem
PAR, nem PIRE, nem PEP, nem porra nehuma....Potencia era simplesmente o
quadrado da tensão em volts, medidos à saida do emissor,  a dividir pelo
valor da resistencia de carga, e nada mais que isso!...O resto são fantasias
para matemáticos.

73 de CT4RK