RE: ARLA/CLUSTER: Prefixos portugueses, reflexão em números.

José Miguel Miranda Barroso da Fonte etjfonte ua.pt
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2009 - 13:47:26 WEST

Caro colega João Costa,

De forma alguma, quis, referir alguma forma de censura. Pelo contrário, se
há algo a referir é o excelente trabalho feito pelos moderadores desta
'mailing-list'. Simplesmente aconteceu e poderá ter sido algum erro da minha
parte, ou por um erro no endereço de correio electrónico ou falha do
servidor de correio utilizado. Simplesmente referi o facto para explicar que
o conteúdo do email já não era de agora.

Quanto a ser enviado "a quem de direito", sim, foi enviado e a data foi 16
de Março de 2009.

Assim, de certa forma, a única solução é tentar fazer ver, individualmente,
alguns pontos que merecem reflexão e talvez assim, lentamente, conseguir
mudar algo.

Mais uma vez as minhas desculpas para uma, eventual, má interpretação do meu
comentário.

73 de ct1enq