Re: ARLA/CLUSTER: Propagação aberta em 10m

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 - 22:36:26 WEST

Carlos Pinheiro

Conheço já os do Matias CT1FFU, e tenho estado a fazer experiências com
eles, mas também
com um de auto-construção a partir do esquema do colega GW0VMR, ver em:

http://www.qsl.net/wars/construct/mlb.htm

Podem comprar-se ferrites de bastão com 10 cm comp p/ 10 mm de secção, em
Lisboa, na DIMOFEL.
(creio que custam 0,50€ cada).

Obrigado pelas informações

73