ARLA/CLUSTER: Radios pra bancada de testes.

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 - 18:31:11 WEST

Boa Tarde
Este colega da Minikits, costuma escrever na caixa do envio :" Educational Hobby Kit´s"Em muitos países esta frase garante isenção de taxas, em Portugal , umas vezes sim, outras não.Não sei porquê, deve ter a ver com a disposição do OM das aduanas.
Das diversas vezes que mandei vir material desta casa, umas vezes paguei impostos, outras não.Enfim.. também não é fortuna nenhuma. há dinheiros mais mal gasto do que os nos impostos. Que lhe dêem bom uso.
73's  Matias
From: ct1dnj  gmail.com
Date: Thu, 4 Jun 2009 15:19:13 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Radios pra bancada de testes.
To: cluster  radio-amador.net

Atenção que os portes são incorporados no preço e sobre o total é que é cobrado o IVA + taxas.

73

2009/6/4 antonio matias <ct1ffu  hotmail.com>

o iva é 20%  as taxas alfandega são 4%
para 150€
Dá 186€ mais portes.
73's
Date: Thu, 4 Jun 2009 13:21:23 +0100

From: sal.fresco  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Boas,

Citaando o Colega Gomes:

E os impostos!
IVA+Imposto de Selo+Taxa de apresentação na
Alfandega+
Parece-me que ainda falta alguma coisa...

E o tempo que leva a desalfandegar o material... chegam a ser meses à espera.
Se ao menos houvesse um kit destes no espaço europeu...

Mas que faz água na boca, faz

cumprimentos

Salomão

CT2IRJ

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!