ARLA/CLUSTER: categorias e bandas

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 - 20:06:11 WEST

Eu ainda não percebi qual a dificuldade de "ler" o novo decreto lei!?,
mantêm-se todos os indicativos existentes que somente serão alterados
caso o operador requeira novo exame para passagem de categoria (e não de
classe) como tal o colega CU8AT senão requerer novo exame será CU8AT até SK.

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator : IM58mo