ARLA/CLUSTER: President Lincoln

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 18:49:43 WEST

Colega Nunes!...Como muito bem chamou a atenção o colega Pinheiro, os
dipolos são de meia onda e não de 1/4 de onda. E ja agora, nunca chamem long
wire a um fio qualquer, com menos de 2 comprimentos de onda da frequencia
mais baixa para que vai ser utilizado.
73 de CT4RK