ARLA/CLUSTER: President Lincoln

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 18:46:58 WEST

Bem!!!...Pode ser que os colegas CT5 ensinem aos   restantes CTs, que ainda
existem ferros de soldar!!!...Bem falta faz, pois ao que parece, andamos
demasiado tempo a compra coisas ja feitas. Exceptuando uma meia duzia de
carolas, a maioria sempre preferiu comprar ja feito. Muito me ria (e que
satisfação me dava) em ver os CT5 nos 10m a fazer experiencias, com
"engenhocas" e radios modificados, enquanto so restantes CTs escutavam os
QSOs , mas sempre escondidos para não darem nas vistas!!!
73 de CT4RK