Re: ARLA/CLUSTER: Acrónimo NVIS segundo a ANACOM.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 16:25:37 WEST

Eu já mandei à ANACOM o meu "parecer" sobre o assunto...E podem acreditar
que não foi em "paninhos quentes".A ANACOM devia instaurar um processo de
averiguações, a quem colocou num lugar mundialmente exposto, uma bacorada
destas. Por aqui podemos ver a competencia de determinados personagens, com
responsabilidades no sector das comunicações.

73 de CT4RK

73 de CT4RK