ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 53, assunto 2

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2009 - 15:51:34 WEST

Alterar um CB pode ser considerado uma construção caseira!!!!...Porque
não?...Aproveitou-se material de outro radio, para adaptar às bandas de
amador!...Quantos repetidores existem por aí que são repetidores comerciais
modificados?...Só à minha conta são 3!!! O da Arrábida de VHF até era um
transceptor de 70MHz, que eu transformei em RPT de 145 MHz...E não foi só
mudar a programação das Eproms!.....e com o conhecimento e legalização da
ANACOM..Com a modificação dos radios de CB deve ser o mesmo! não entendo
outra posição!

73 de CT4RK