ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 53, assunto 2

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2009 - 14:07:58 WEST

Caro amigo Paulo realmente vou presisar da sua ajuda .
Se me poder arranjar este PDF agradecia
www.arrl.org/members-only/tis/info/pdf/9507067.pdf

ct2hky realmente é verdade o que afirma so espero nao começar a operar os 10
metros e aparecer um ZÉ TUGA a dizer que nao devia andar por ali so por ser
CT5
mas certamente terei a resposta na lingua para esses individos pois
certamente tenho mais experiencia em procedimentos radiotelefonicos que eles
devido a minha profissão (operador de comunicaçoes da Marinha).
Mas vamos ao que intereça rapaziada , liguei a pouco para a ANACOM e
atendeu-me a menina MARTA , sim a MARTA tanbem trabalha na ANACOM . EHEHEH
O que ela me disse e confirmou foi que a partir das 08:00h da manha o QNAF
Anexo6 ja está em vigor , por isso ainda este mês ja vou começar a
investigar os 10 metros e se nao me engano tanbem vou andar pelos
repetidores de UHF da zona norte.

73 e bons contactos
--
Pedro Almeida